Associação dos Amigos dos Arquivos Públicos do Pará promoverá oficina de paleografia

A Associação dos Amigos dos Arquivos Públicos do Estado do Pará (ARQPEP), dando continuidade às oficinas que realiza durante o primeiro semestre desse ano, promoverá em março a Oficina de Paleografia.
A oficina tem como objetivo trazer conceitos e técnicas de leitura de documentos antigos seguindo os padrões de evolução da escrita, caligrafia e tipos documentais.

A oficina será Ministrada por Judie Abrahim, mestre em Artes pela Universidade de São Paulo e especialista em Organização de Arquivos pelo IEB/USP, além de professora da disciplina introdução à paleografia do curso de Assistente de Conservação Preventiva do SENAI/SP e terá como público alvo historiadores e estudantes de história e letras, bibliotecários e arquivistas que lidam com acervos históricos e o público em geral.

As inscrições para a oficina de paleografia iniciarão no dia 3 de fevereiro. Serão 20 horas de aulas, entre os dias 17 e 21 de março de 2014, de 8h às 12h na sede da ARQPEP (Av. Portugal, 267 – altos). O Investimento é de R$ 250,00 e serão oferecidas 20 vagas.
Para os Associados com mais de 6 meses as oficinas terão desconto de 5% no valor total. Outras informações poderão ser solicitadas pelo e-mail cursos.arqpep@gmail.com ou pelo telefone (91) 3353 6335 / 3353 6336.
 
Associação dos Amigos do Arquivo Público do Estado do Pará – ARQPEP

Av. Portugal, 267 (altos) – Bairro Campina – Belém – Pará CEP. 66013-100

Fone: 3353-6335

 
Fonte: Assessoria de Comunicação ARQPEP
Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s