Inscrições para o PRMFA 2014 encerram-se no dia 30 de abril

PRMFA 2014

As inscrições para o Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade encerram-se no dia 30 de abril. Em 2014, serão selecionados seis trabalhos divididos em duas grandes categorias:

Categoria I – Iniciativas de excelência em técnicas de preservação e salvaguarda do Patrimônio Cultural: visa valorizar e promover iniciativas de excelência em preservação e salvaguarda, envolvendo identificação, reconhecimento e salvaguarda; pesquisas; projetos, obras e medidas de conservação e restauro.

Categoria II – Iniciativas de excelência em promoção e gestão compartilhada do Patrimônio Cultural: visa valorizar e promover iniciativas referenciais que demonstrem o compromisso e a responsabilidade compartilhada para com a preservação do patrimônio cultural brasileiro, envolvendo todos os campos da preservação e oriundas do setor público, do setor privado e das comunidades.

No Pará, você pode realizar a inscrição na sede do Iphan/Pa, localizada na Av. Gov. José Malcher, nº 563, Nazaré. Mais informações pelos telefones (91) 3224-1825 | 3224-0699, falar com a técnica Carla Cruz. O edital e outros anexos estão disponíveis aqui.

PRMFA 2013

No quadro a seguir estão as ações selecionadas na etapa estadual do PRMFA 2013. A ação “Coleta, catalogação, higienização e montagem de fragmentos de azulejos da residência Victor Maria da Silva”, realizada pelo LACORE/UFPA, foi ganhadora na etapa nacional na categoria “Patrimônio Material: Bens Imóveis e Paisagens Naturais e Culturais”.

Quadro ações PRMFA 2013

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s