Capacitação Interna para Gestão do Patrimônio Cultural dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana

GTITConvidamos todos a participarem do próximo encontro da Capacitação Interna para Gestão do Patrimônio Cultural dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana, ação coordenada pelo GTIT – Grupo de Trabalho Interdepartamental para a Preservação do Patrimônio Cultural de Terreiros.

As comunicações coordenadas serão ministradas por Gaiaku Regina da tradição Jeje e por Manoel Papai da tradição Nagô. Os palestrantes abordarão aspectos de suas respectivas tradições e sua relação com as políticas de preservação do patrimônio cultural.

A capacitação ocorrerá no dia 24 de setembro de 2015,  com atividades pela manhã às 09h30 e de tarde às 14h30. A participação remota ocorrerá através do envio de questões pelo e-mail do GTIT.

O link para acessar a transmissão será enviado por e-mail, antes do seu início. Para isso, solicitamos aos interessados que não estiverem inscritos que nos enviem nome, instituição e endereço de e-mail para:  gt.terreiros@iphan.gov.br. Os inscritos anteriormente estão automaticamente cadastrados para as demais transmissões do ciclo de capacitação, logo não necessitam realizar esse procedimento novamente.

Estamos à disposição para maiores informações nos telefones: (61) 2024 5424 / 2024 6353.

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s